Um - Dó - Li - Tá. Hoje estou aqui, amanhã sabe-se lá. Interesses pessoais, actualidade, notícias e muita festa :)







quinta-feira, 11 de março de 2010

As mulheres, as mulheres ..

"(na minha casa, depois de eu ter ido pôr o lixo no ecoponto)

Ela - Trouxeste os sacos de plástico outra vez para casa...
Eu - Trago quase sempre. Chego lá, despejo o lixo e reutilizo os sacos de plástico sempre. Até se estragarem, claro.
Ela - Ah! Já percebi. É tipo o que os homens fazem com as mulheres...
Eu - Como assim?
Ela - Reutilizam-nas sempre. Até se estragarem, claro.
Eu - Estás um bocado amarga, hoje.
Ela - Se calhar estou. Sinto que o meu marido está quase a mandar-me para a reciclagem.
Eu - Tem calma. As relações têm todas fases melhores e fases piores.
Ela - Eu estou calma. Estou é a pensar se o mando a ele para o lixo orgânico primeiro."

Fonte: http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/

TZ

Sem comentários:

Enviar um comentário