Um - Dó - Li - Tá. Hoje estou aqui, amanhã sabe-se lá. Interesses pessoais, actualidade, notícias e muita festa :)







sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sim, uma cabra .. (animal)

"O caso está em tribunal. Dois tipos foram apanhados a violar uma cabra em Moçambique e agora, para além duma indemnização, o dono do animal exige que um deles case com ela. Com ela, a cabra. [JN]
Eu estou contra esta pretensão do senhor porque me parece que o sujeito violado nunca quererá casar com o violador. Mas isso sou eu..."
Sim, há gente p'ra tudo .. E não percebo porque é que foram 2 tipos violar uma cabra. Aliás, não é só uma violação, é também um ménage à trois..
P.S. Espero que tenham usado preservativo. E ela a pílula, porque não imagino a coitada criar uma cria daquelas duas aberrações .

TZ

Sem comentários:

Enviar um comentário