Um - Dó - Li - Tá. Hoje estou aqui, amanhã sabe-se lá. Interesses pessoais, actualidade, notícias e muita festa :)







sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Uma pista ? Alguém? Por favor ..

"Ela - Muitos divórcios dão-se porque aquilo que uma mulher procura num homem vai variando com a idade.
Eu - Vai? E como é que tu achas que varia?
Ela - Quando se é adolescente o namorado serve praticamente para tapar um buraco. Se ele for girinho chega e às vezes nem isso é preciso. Aos vinte começa-se a querer também uma certa postura e alguma cultura geral. Aos trinta, normalmente porque já se passou por algumas desilusões, o mais importante é a personalidade: se ele é meigo, atencioso e tal. Aos quarenta é tudo isso mais uma coisa: maturidade. Aos quarenta não há paciência para homens inseguros.
Eu - Ah! Interessante...
Ela - Acho que é por isso que são as mulheres que normalmente tomam a iniciativa de se divorciar. Até porque os homens exigem sempre o mesmo da mulher.
Eu - E é o quê?
Ela - Sexo.
Eu - Isso não é verdade.
Ela - É, é."
TZ

Sem comentários:

Enviar um comentário